terça-feira, 20 de novembro de 2012

Esforços X Sorrisos

Sabe, eu quase desisti. Quase mesmo! Quando eu vi que tudo não ia sair como o planejado, que mais da metade das pessoas envolvidas não pareciam se importar, quando trocaram nosso combinado por outros compromissos (importantes ou não), quando vi que o dinheiro no caixa não ia dar. Achei que o esforço ia ser em vão. Mas não foi. Em vão foi a minha preocupação com todos aqueles que deixaram de estar aqui, com todos aqueles que, com certeza estão hoje vendo as fotos e se arrependendo de ter se esforçado pra não comparecer. Agora pra aqueles que vieram, ah... O sorriso de cada um vai ficar gravado aqui comigo pra sempre! Valeu todas as noites mal dormidas, todos os suspiros profundos ao fazer orçamentos, todas as dores no coração ao pagar as parcelas da chácara. Valeu. Cada esforço, por cada sorriso que eu pude receber nesse III Acamparact do Distrito 4470. E eu tive a prova de que, com cem, cinquenta, vinte ou até cinco de nós, a diversão e o companheirismo estarão garantidos. Espero vê-los em breve, em mais um evento, ou num dia qualquer!

III Acamparact Distrital / Dourados-MS