sábado, 13 de julho de 2013

21 dias de Gratidão #21

#‎dia21‬ Último dia da corrente. Sabe, quando minha amiga me apresentou isso aqui, eu confesso que fiquei um pouco receosa.. pensei 'poxa, ficar postando coisas pra pessoas que nem conheço..' Aí, passei uns dias lendo os depoimentos de gratidão de quem já estava fazendo. Aos poucos foi me dando uma vontade contida de também fazer. No primeiro dia foi estranho, não sabia o que agradecer! Mas ao longo dos dias, parecia que um agradecimento puxava outro e assim eu comecei a notar a importância das pequenas coisas, que muitas vezes passam despercebidas no nosso dia a dia!! Hoje, sou muito grata por ter aprendido tudo isso! Por ter aprendido também, a prestar mais atenção no que faço, pois ontem notei que pulei do dia 15 pro dia 17! hahahahaha Muitas pequenas coisas eu aprendi a agradecer! E por isso, vou continuar agradecendo e postando aqui! (: E fica a dica pra vocês, agradeçam sempre! Mesmo pelas coisas aparentemente ruins!